Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

SONDA

4,3
Seguir
2.213 Seguidores
Avaliações de funcionários da SONDA
Filtrar
170 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 95 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Abril 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 2 Abril 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipes qualificadas, treinamentos completos e constantes, além de uma infraestrutura completa.
Prós
Oferece a oportunidade de se relacionar profissionalmente dentro de uma equipe.
Contras
Não oferece muitas oportunidades de promoção e crescimento dentro da mesma.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com superiores, mantendo sempre um relacionamento transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 1 Abril 2021. Técnico de Suporte, São Paulo
Pouca chance de crescimento e não aproveitamento do conhecimento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise sugestiva
Valorado 25 Março 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sinceramente não tenho o que reclamar da empresa, pois no curto tempo que fiquei não tive problemas, mas algo que me decepcionou foi a falta de visibilidade na qualidade geral do funcionário no sentido de ausência de investimento no desenvolvimento e crescimento profissional considerando o fator meritocrático.
Prós
Benefícios VA, VR, VT, CO e CM excelentes.
Contras
Sem plano de carreiras, campanhas de motivacionais, reconhecimento e desenvolvimento profissional.
Dica a diretoria
ObsO fato de expor os dados de produtividade do funcionário num quadro não vai deixar ele motivado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para começar uma carreira- Diversos aprendizagem
Valorado 14 Março 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para começar uma carreira- Diversos aprendizagem na área de T.I.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Service Desk
Valorado 13 Março 2021. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que agrega muitos conhecimentos as colaboradores. Porém sem chance de crescimento. E nós da área de T.I precisamos nos desenvolver em todo seguimento. Mas eu recomendo. Ótima empresa.
Prós
Aprendizado
Contras
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa porem as oportunidades são bem poucas
Valorado 1 Março 2021. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa tem onde experiencias podem ser adquiridas porem a poucas oportunidades de promoções e o salario não e adequado ao mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GRANDE EMPRESA DE ti.
Valorado 1 Março 2021. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com nome que atende uma gama de serviços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda do Brasil
Valorado 17 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional com plano de carreira e ótimos benefícios.
Prós
Bom plano de carreira, pagamento em dia.
Contras
Baixo salário.
Dica a diretoria
Bom entendimento com os Coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
A sonda é uma empresa que sempre da suporte ao seu funcionário, com um trabalho excelente especialmente em home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional
Valorado 11 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk Junior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa grande com oportunidade de crescimento interno dependendo do cargo, valoriza as mudanças de cargos internas, tem excelentes profissionais e valoriza o treinamento de novos colaboradores.
Prós
A disponibilidade de mudança de cargo e a valorização dos seus funcionários
Contras
Não aceitar Ex funcionários e demorar com processos de trocas de cargos
Dica a diretoria
Ótimos supervisores e diretoria muito competente incentivando o crescimento dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk Júnior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiencia Service Desk
Valorado 6 Fevereiro 2021. Analista de Servce Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possui oportunidade de crescimento.
Prós
Oportunidade de treinar outros idiomas, através de atendimento bilingue.
Contras
Não agrega valor técnico em TI.
Dica a diretoria
Como trabalhei locado no cliente, não tive a oportunidade de conhecer os diretores tão bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 4 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possui o melhor dos ambientes de trabalho, mas com ótima equipe. De difícil acesso e não possui facilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada um empresa mediana
Valorado 3 Fevereiro 2021. Analista service desk, São Paulo
uma boa empresa com boas chances de crescimento.
Prós
experiencia com ferramentas relacionadas a t.i
Contras
ambiente de trabalha desagradavel
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 22 Janeiro 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
............................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Janeiro 2021. Analista de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ...
Valorado 13 Janeiro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
..............................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda IT
Valorado 10 Janeiro 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, promove muitas possibilidades de crescimento profissional, colegas que ajudam e estão dispostos a colaborar para desemprenho mutuo da empresa.
Prós
Crescimento profissional
Dica a diretoria
A equipe diretiva se preocupa em manter seus trabalhadores motivados.Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Companhia respeitável
Valorado 11 Dezembro 2020. Analista em Service desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente limpo e calmo, ajudando na concentração; Seguimento rigoroso das normas de segurança; Restaurante no local; Bons líderes
Prós
Crescimento profissional por ser uma multinacional
Contras
Acessibilidade
Dica a diretoria
Motivação de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SONDA
  1. São Paulo (170)
  2. Distrito Federal (8)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Agente De Service Desk
    Ontem 14:40
    Santana de Parnaíba - SP
  2. Técnico De Suporte Em Campo
    29 Abr. 15:07
    São Paulo - SP
  3. AGENTE DE SERVICE DESK
    29 Abr. 10:42
    Santo André - SP
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (32)